terça-feira, 22 de maio de 2012

Produto do mês: Idealist --> Estée Lauder.

Preciso dividir com vocês uma feliz descoberta na minha busca dos cremes que valem cada centavo!!!

Os cientistas da marca Estée Lauder sabem que o tom de pele irregular é um problema comum a mulheres de todas as etnias, mas também sabem que em cada etnia este problema tem uma manisfestação diferente e dominante, que pode ser a vermelhidão, as descolorações, as marcas de acne, as manchas provocadas pela exposição solar, as manchas escuras e as manchas em geral.

O Idealist é um sérum de atuação rápida para todas as etnias e tons de pele. Imediatamente, a pele fica iluminada. Em apenas 2 semanas, o tom de pele irregular é atenuado na sua aparência... clinicamente provado.

O Novo Idealist é um sérum sem óleo, concentrado mas suave, com a exclusiva Tecnologia Triple-Optic, que ilumina instantaneamente a pele para uma radiosidade imediata. O sérum também contém a Tecnologia Correct Tone, um complexo poderoso e abrangente de ação tripla, composto por ingredientes muito eficazes anti-manchas, anti-oxidantes poderosos e anti-irritantes calmantes, para lidar com todas as manifestações deste problema - o tom da pele irregular. Agora, todas as mulheres, qualquer que seja o tom da pele, podem ter uma pele fresca e radiosa - ou seja, a pele ideal, com a aparência incrivelmente uniforme e luminosa... e rapidamente!
Não pensem duas vezes e traga já na mala. Super recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário