segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Top 10 melhores primeiras classes aéreas do mundo

Algumas companhias aéreas, a maioria, só sabem fazer aumentar as passagens e diminuir o espaço entre os assentos


Se você for uma pessoa de estatura mediana, tudo bem, mas se for alto se sentirá desconfortavelmente como se estivesse em um caminhão de bois. Outras poucas companhias estão igualmente elevando muito os preços de suas passagens, mas estão empurrando os limites do luxo para outro nível com suas suítes top de primeira classe.

Estas empresas aéreas estão apostando que esses acomodações opulentas vão elevar suas margens de lucro e gerar maior receita por milha. Esta hipótese não é disparatada. Segundo uma reportagem do The Wall Street Journal, a American Airlines diz que 70% de sua receita total vem de apenas 25% dos seus passageiros.

A International Air Transport Association constatou que a primeira classe representa apenas 8% de todas as tarifas, mas são responsáveis por 27% do total de receitas em todo o mundo.

Aqui estão 10 primeiras classes de avião, que são, provavelmente, mais agradáveis que o seu apartamento.

1. Etihad Airways

2. Singapore Airlines

3. Emirates Airlines

4. British Airways

5. Qatar Airways

6. Air France

7. Qantas

8. Jet Airways

9. Cathay Pacific

10. Lufthansa

A primeira classe mais luxuosa do mundo:

Só para que tenham um ideia, o voo de primeira classe da Etihad Airways oferece uma suíte com três cômodos, um mordomo pessoal e refeições gourmet.11


Para buscar os responsáveis por este luxo absurdo devemos ir até aos Emirados Árabes Unidos (não podia ser de outra maneira). Só que tudo isso tem um custo salgado, pode ir se preparando para gastar uns 45 mil reais.


A Etihad Airways converteu seus aviões Airbus A380 e Boeing B787 Dreamliner na forma mais sofisticada de viajar de avião. Os hóspedes do "Residence by Etihad" recebem seus café na cama e têm um mordomo pessoal a sua disposição para realizar todos seus desejos e caprichos.


Para aqueles que não podem se permitido o preço de uma "Residence" podem optar por suítes menores com uma área com camas de casal.


Para os clientes muçulmanos da linha aérea, a Etihad Airways desenvolveu zonas de oração que podem ser fechadas com cortinas para manter a privacidade e estão equipadas com um buscador eletrônico em tempo real que mostra a direção exata da Meca em base à posição geográfica do avião.[Mdig]

Nenhum comentário:

Postar um comentário