terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

No clima da Copa: inspire-se nas peças esportivas das passarelas

2014 é o ano da Copa do Mundo no Brasil e a gente já está se inspirando nos looks das semanas de moda para adaptar nos próximos meses


Meião de futebol da Prada e jaqueta despojada da Colcci (Foto: Imaxtree/Agência Fotosite)
Já que este é o ano do futebol no nosso País, que tal já entrar no clima e se inspirar em alguns looks? Durante as semanas de moda, várias marcas investiram em peças com uma pegada esportiva e agora a gente quer saber: será que dá para aproveitar a época da Copa do Mundo para usar esses modelitos?

No desfile de verão 2014 da Prada, as polainas com ar de meião de futeboldominaram a passarela. Coloridas, práticas e estilosas. 

Já no SPFW, a Colcci apresentou a varsity jacket, aquele casaco visto muito nos Estados Unidos em uniformes de escolas ou times. Vamos combinar que é bem confortável. E já que os jogos da Copa vão ser no inverno, dá super para encarar!

Acessórios: mochila e bolsa em formato de bola de futebol (Foto: Agência Fotosite)
As mochilinhas da Chanel deram o que falar e prometem conquistar muita gente em 2014. Vai ter muita fashionista deixando a bolsa de lado e aderindo ao acessório prático e old school.

E como não citar a bolsa-bola da Osklen? O acessório divertido e irreverente é a cara da Copa e superfofo.

Viseira, boné e mochila: você usaria? (Foto: Agência Fotosite)
Enquanto isso...a Marni mostra que as viseiras estão de volta. Presente na cabeça de muitos esportistas, ela também pode ser usada com looks mais formais. Já a DKNY usou dois acessórios de esporte de uma vez só: o boné, com direito a lencinho ao redor, e a mochila estampada. Adoramos a tendencinha! [Revista Glamour/Daniele Caldeira]

Nenhum comentário:

Postar um comentário