quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Mulheres com seios grandes são mais inteligentes

Um estudo realizado por um sociólogo da universidade de Chicago com 1200 mulheres descobriu que mulheres de seios grandes são mais inteligentes

O estudo dividiu as mulheres em cinco grupos que vão desde praticamente o peito plano aos seios extra-grandes.

Os resultados revelaram que as mulheres peitudas tiveram um índice de QI cerca de 10 pontos a mais do que as de seios menores. Mulheres com seios de tamanho médio também bateram àquelas que estavam no grupo de menor tamanho.

Big peito, loira e burra?

Os resultados do estudo são surpreendentes uma vez que a sociedade construiu a ideia de que as mulheres mais inteligentes têm seios pequenos, cabelos escuros e são magras. Adicione um par de óculos na imagem e você tem a professora intelectual estereotipada.

A sociedade também tende a acreditar que as mulheres consideradas rainhas do glamour, como Marilyn Monroe, Jayne Mansfield e Jane Russell sejam "sexy", mas burras. No entanto, todos os que  as conheciam pessoalmente atestam serem as três muito inteligentes.

Mulheres infelizes?

Pesquisas com mulheres sobre sua aparência têm mostrado que cerca de 42 por cento estão descontentes com seus seios. Para muitas, o tamanho do peito é a primeira mudança que fariam. E parece não importar o grupo sócio-econômico, nível educacional, ou suas carreiras, o tamanho do peito permanece sendo a questão número um.

Acrescente a isso a auto-percepção de que a maioria dos homens quer namorar, viver, e se casar com mulheres de seios grandes, e é fácil ver por que muitas mulheres se sentem frustradas com seus seios.

Algumas mulheres com seios pequenos podem manter a esperança de que um implante de silicone pode aumentar sua inteligência. Infelizmente, não existe evidência para apoiar essa ideia, apesar de um estudo formal nunca ter sido feito. [Sciences360]

Querem saber minha opinião?  Andei fazendo uma pesquisa na internet e cheguei à conclusão de que trata-se de mais de um estudo fajuto, sem nenhuma evidência científica, como tantos que correm na web. Ah! Perto da mulher da imagem que ilustra este post, Einstein deve ser um retardado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário