segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Gwen Stefani lança coleção de esmaltes com sete cores exclusivas

Em parceria com a OPI a cantora criou uma linha de esmaltes inspirada na exposição do ano no Metropolitan Museum of Art: Chaos to Couture
Gwen Stefani de "Hey Baby" e "4 in the morning" para divulgar sua nova coleção de esmaltes (Foto: Divulgação)


Não é de hoje que Gwen Stefani chama muito a atenção por seu estilo sempre autêntico. Sua atitude de rock star é evidente e os looks escolhidos por ela para dentro e fora dos palcos certamente servem de inspiração.

Pois bem, foi por toda essa sua personalidade marcante que a diretora artística da OPI, Suzi Weiss-Fischmann, se interessou e convidou a cantora para co-criar uma edição limitada de esmaltes inspirada na exposição que dominou o Metropolitan Museum of Art em 2013, Punk: Chaos to Couture. 

Rosa: Hey Baby. Berinjela: I Sing in Color; Dourado: Love.Angel.Music.Baby; Vermelho: Over & Over A-Gwen; Prata: Push and Shove; Glitter: In True Stefani Fashion; Preto: 4 in the Morning (Foto: Divulgação)




O resultado é uma linha repleta de cores fortes e um box especial que acompanha o tom vermelho clássico Over & Over A-Gwen com com cristais Swarovski, tachas de metal e cola de unhas. É claro que por enquanto a novidade só é vendida no exterior, mas vale a dica caso você esteja com viagem marcada: cada vidrinho será vendido por U$ 9 e o box especial por U$ 15. [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário