segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Como espionar um celular

Espionar conversas em celulares é mais fácil do que você possa imaginar


Normalmente, serão necessários poucos equipamentos, mas corre-se o risco de ser pego pela pessoa de quem você está ouvindo a conversa. Se comprar os equipamentos com dinheiro vivo, entretanto, talvez o alvo nunca descubra quem está o espionando.

Instruções
  1. Use um fone Bluetooth para espionar chamadas. Aparelhos Bluetooth enviam sinais de longo alcance. Se conectar uma antena a um computador com fone, poderá espionar a chamada telefônica de alguém.
  2. Em um forno micro-ondas, adicione ao temporizador mais ou menos um minuto e aperte iniciar. Se colocar o ouvido próximo ao micro-ondas, poderá ouvir conversas telefônicas na sua região.
  3. Coloque um celular no viva-voz e disque o número de outro celular. Coloque o segundo celular no mudo. Coloque-o no cômodo em que está a pessoa que você quer espionar. Essa pessoa nunca saberá que você está ouvindo a conversa, a não ser que ela descubra o celular.
  4. Consiga um rádio CB e procure por sinais, até captar transmissão de celulares. Pode-se conseguir encontrar poucas ou muitas. Quanto mais perto estiver da pessoa conversando no celular, mais fácil será captar o sinal. [ehow.com.br]
Rádio CB

Nenhum comentário:

Postar um comentário