segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Errou no make? Sem crise! Veja 3 erros de beauté que estão na moda

Se depender dessa edição do SPFW, o inverno será de makes e cabelos imperfeitos. Achou estranho? Nós te mostramos jeitos glamourosos de usar a tendencinha 


Esqueça a mania de beleza certinha! Traços (propositalmente) imperfeitos e desconstruídos são aposta no SPFW. "Um borradinho ou mesmo uma pincelada fora do lugar já dão ar cool à beleza da temporada, que tem tudo menos ‘cara de bonita'", garante Fabiana Gomes, maquiadora sênior da MAC no Brasil.

Esfumado desconstruído 
A proposta da Fórum é ousar no esfumadinho (Foto: Cleiby Trevisan)









O seu shape estendido que chega até as regiões da pálpebra inferior e rente ao nariz é o que confere o ar mais messy, menos perfeito do look. Vale usar o restinho de sombra no pincel para expandir a área do smokey. 

Cabelo opaco
A Ellus investiu em tudo que é contrário ao que desejamos para um cabelo bonito (Foto: Agência Fotosite)









Ele é o oposto do que sempre desejamos – fios extra brilhosos e reluzentes. Sim, depois de reinar nas passarelas das últimas semanas de moda internacionais, o cabelo opaco — preparado com musse e chapinha — pinta por aqui.

Delineado deslocado
Quem tem coragem de fazer esse delineado branco ousadíssimo de Vitorino Campos? (Foto: Agência Fotosite)






Nem retrô, nem gráfico e nem flutuante, o delineado bold desfilado pelo Vitorino Campos chega até a sobrancelha deixando a pálpebra nua dá até uma borradinha nos fios. E aí vai arriscar? [Revista Glamour/Renata Kalil]

Nenhum comentário:

Postar um comentário