quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

4 pitacos da ciência para você perder peso

Fazer Dieta Localidade: Não e bom: te Deixa triste e Mais gordo . Entao parágrafo Perder peso sem perder a alegria, a Ciência Entrega algumas DICAS Bem Mais fáceis - e divertidas. Da Uma olhada.


Doces Coma sem café da Manhã

Sim, É Melhor comer uns docinhos e se Sentir saciado fazer Opaco assaltar uma Geladeira AO Longo fazer dia. QUEM FOI UMA descobriu Equipe de Médicos de Israel . ELES separaram 193 obesos los Dois grupos: hum térios Direito a UMA sobremesa sem café da Manhã EO Outro nao. No Fim do dia, apesar das Dietas Diferentes, Todos comeriam uma MESMA QUANTIDADE de Calorias. Um Ano e Meio DEPOIS, QUANDO Sairam fazer regime, QUEM COMEU doce sem café da Manhã Perdeu 15 Quilos de fazer MAIS OUTROS Opaco OS . Como? Bem, Eles respeitavam a Dieta, enquanto OS OUTROS faziam Visitas Escondidas A Cozinha.

Veja Filmes de terror

E Tanto Medo Opaco O Corpo Entra Alerta eles. Aí a Produção de adrenalina EO ritmo dos batimentos cardiacos sobem. Nessa, Você. Localidade: Não Sente um Menor fome NEM um pau. E Melhor ainda: taxa metabólica SUA also Aumenta. Por ISSO Tudo, Seu Organismo PODE consumir Mais de 100 Calorias enquanto Você. se assusta com hum Filme de terror . A Descoberta Veio de pesquisadores ingleses, Opaco mediram OS batimentos cardiacos, o Consumo de Oxigênio ea Produção de Dióxido de Carbono de 10 Alunos enquanto enguias assistiam a 10 Filmes Diferentes. Os Três Filmes Que Mais Queima Calorias São sos aqui: O Iluminado (184 Calorias), Tubarão (161 Calorias) e O Exorcista (158 Calorias).

Coma o chocolate

Funciona. Mas Você. Precisa comer com Moderação e regularmente . Pesquisadores da Universidade da Califórnia avaliaram a Dieta EO indice de massa corporal (IMC) de Mais de mil Voluntários e, comemore, QUEM Comia de chocolate com era Frequência Mais magro fazer that that aqueles Nunca comiam o doce. ELES sugerem Opaco o de chocolate TEM substancias Opaco, EM Pequenas doses, alteram o metabolismo e diminuem a QUANTIDADE de Calorias Que se transformam los Gordura - e pneuzinhos. (Só Acho Que comer hum doce sem café da Manhã e comer Mais de chocolate AO Longo do Dia desen engordar ... Por via das Dúvidas Melhor escolher hum para chocolate uma matutina sobremesa)

Durma Bem

QUANDO Você. Fica Mais ritmo Acordado, Seu Corpo consomé Mais Energia, Certo? Certo. Maaas Você. also vir mais ... E nessa Conta Você. lev um e engorda Pior. FOI o Que Aconteceu com 16 Voluntários Opaco participaram de hum Estudo da Universidade do Colorado. Por Duas Semanas, Todos tiveram As horas de Sono monitoradas Pelos Hook pesquisadores. Metade Deles Dormia Nove Horas POR Noite, enquanto OS To Us Link Então dormiam POR Horas do cinco . E QUEM Dormia Menos queimava 5% ao Mais de Energia, MAS consumia 6% ao Mais de Calorias - o Que rendeu um enguias hum quilo Semana POR extra.

Boas DICAS, Nao? Mas, oh, SEM Querer estragar Tudo, Acho Que Fazer exercícios Físicos AINDA E SAÍDA A Melhor pra Perder uns quilinhos.  [cienciamaluca]

Nenhum comentário:

Postar um comentário