segunda-feira, 9 de setembro de 2013

As cinco tendências punk que as famosas consagraram

De correntes pesadas que dominam o look a lingeries no street wear, veja o estilo de Miley Cyrus, Rihanna, Beyoncé, Cara Delevigne e mais que firmaram a temática

Foi graças ao MET Gala 2013 que a temática punk – aquela moda subversiva que bebe das influências da cultura musical – voltou com tudo. Depois de um tapete vermelho cheio de spikes, tachas e afins, não seria fácil ficar de fora dessa estética irreverente. Camisetas com mensagens nada certinhas, ear cuffs e anéis midi anunciaram um outono/inverno rock’n'rol. Mas foram celebs como Miley Cyrus,Rihanna, Beyoncé, Cara Delevigne que nos fizeram ter certeza disso. A seguir, as tendências punk que elas consagraram a sua maneira:

Correntes bling bling
Correntes grossas no pescoço de Riri e muitas correntinhas usadas por Miley Cyrus (Foto: Getty Images/Imaxtree)


A Lanvin apresentou a tendência em seu último desfile – muitas correntinhas no pescoço complementando uma maior com palavras como Love ou Cool - e Miley Cyrus já aderiu. Enquanto isso a Céline lançou a mega corrente-coleira e Rihanna simplesmente não tira do pescoço.

Dentadura Grillz
Armadas até os dentes essas celebs gostam de exibir os sorrisos brilhantes (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)


Madonna, Katy Perry, Beyoncé e Rihanna trouxeram de volta esses detalhes dourados e brilhantes para os dentes que já apareceram na passarela da Bay Phat em 2008.

Madeixas subversivas
Fios curtos e rebeldes ou penteados bem ousados são a pedida punk (Foto: Getty Images)


Se Alice Dellal se tornou a musa da Chanel com a metade da cabeça raspada, quanto tempo iria demorar para o undercut tornar febre? As que, como Sienna Miller e Cara Delevigne não se atrevem a fazer o verdadeiro se conformam em conseguir o efeito graças a um penteado de trança embutida lateral, mas este não é o único corte radical do ano. Desde que Miley Cyrus cortou os fios, muitas famosas a imitaram. A última a fazer isso? Beyoncé.

Lingerie nas ruas
Usar peças com um que de lingerie ou camisola deixou de ser tabu (Foto: Getty Images/)


Na passarela da Louis Vuitton só deu lingerie. Logo em seguida celebs do nível de Victoria Beckham já exibiram a tendencinha pelas ruas. Ah! E Lady Gaga deve ter visto aí mais um incentivo para usar quase nada.

Gorros
A versão urbana desses gorrinhos ficam incríveis em quem tem estilo (Foto: Getty Images/Reprodução Instagram)


Rihanna e Cara Delevigne são adeptas dos gorrinhos e não é de hoje. Eles combinam com o estilo despojado de cada uma delas, mas não é que a linha Denim & Supply da Ralph Lauren também apostou nos gorros em sua nova coleção? [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário