segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Bolsas na rua: conheça as it bags queridinhas das celebridades

Elas bombaram nas passarelas de inverno 2013 nas semanas de moda internacionais e agora já começam a aparecer nos looks das famosas!


A aplicação de renda é o charme fofo da bolsa de Alexander McQueen (Foto: Getty Images / Reprodução Instagram)


Heroine bag, de Alexander McQueen: já existe em diversas cores, texturas e tamanhos. A preferida de Diane Kruger é preta e branca, com detalhes em renda. Mas a versão míni, com alça a tiracolo, também já tem tudo para se tornar outra queridinha!

A bolsa da Fendi parece um bichinho de pelúcia (Foto: Getty Images )


Fendi fur: Na coleção de inverno 2013 da Fendi, os pelos saíram dos casacos e passaram para chapéus, sapatos e também para as bolsas! Ousada como sempre, Anna Dello Russo ficou ainda mais fashionista ao combinar pelo+pelo para assistir da primeira fila ao desfile da Dior na mesma temporada.

A brincadeira da Chanel ganhou brilho extra! (Foto: Getty Images )


Lego + glitter: a atriz chinesa Zhou Xun apareceu na Semana de Alta Costura de Paris com a mais nova versão da Chanel Lego, que leva glitter. Imagina ir para a balada com uma dessas?

A alça de bambu é objeto de desejo da maioria das fashionistas (Foto: Getty Images )


Gucci bamboo: quem disse que uma alça de bambu em uma bolsa de couro não poderia se tornar algo luxuoso? A versão mais básica do acessório queridinho de famosas como Naomi Watts e Ashley Greene é lisa, mas as mais glamourosas podem gostar também de outras com animal print e textura croco.

Rihanna e a bolsa-desejo da Chanel (Foto: Getty Images )


Nécessaire chic: na Semana de Alta Costura de Paris, Rihanna carregou a versão nude da bolsa de mão da Chanel apresentada no inverno 2013 da grife. A alça de corrente é ainda mais grossa que dos modelos clássicos da marca. [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário