sábado, 29 de junho de 2013

Uma novela, vários estilos: inspire-se no figurino de "Amor à Vida"

As personagens de Paolla Oliveira, Vanessa Giácomo, Maria Casadevall e Bárbara Paz arrasam nos looks. Saiba quais são os pontos-chave e copie já


Toda novela das 9 da Globo tem seus hits no quesito moda. Não à toa, as telenovelas são uma das principais fontes geradoras de tendências. Mas em geral, uma peça ou outra acaba fazendo mais sucesso entre as telespectadoras. Não é o caso de Amor à Vida, que consegue reunir um número impressionante de personagens estilosas. Paloma(Paolla Oliveira), Edith (Bárbara Paz), Aline (Vanessa Giácomo) e Patrícia (Maria Casadevall) arrasam nos looks. E você pode se inspirar nelas! 

A romântica 
Os looks românticos de Paloma (Paolla Oliveira) em cena (Foto: Divulgação/TV Globo)


Pode reparar, a protagonista Paloma (Paolla Oliveira) prefere sempre tons mais claros, saias e vestidos longos e fluidos e adora usar blusas soltinhas com os ombros de fora. O cabelo tem o babyliss na medida certa, com ondas suaves, nunca muito marcado. Comportada, não usa decotes nem saias muito curtas.

A sexy 
Aline (Vanessa Giácomo) abusa dos decotes (Foto: Divulgação/TV Globo)


Aline (Vanessa Giácomo) é o oposto de Paloma (filha de seu amante). Ela abusa dos decotes, mas com certa cautela, afinal, está sempre em ambiente de trabalho. Saltos altíssimos, saias lápis e blusas de tecidos molinhos são combinadas a blazers que dão mais seriedade e estrutura ao look. O cabelo tem um ar bagunçado, mas é só charme, é aquele bagunçado milimetricamente estudado, com ondas desconfiguradas e mechas ocasionais.

A clássica 
Os looks de Edith (Bárbara Paz) são clássicos com informação de moda (Foto: Divulgação/TV Globo)

A fashionista 
Patrícia (Maria Casadevall) é fashionista e adora maxi acessórios (Foto: Divulgação/TV Globo)


Patrícia (Maria Casadevall) pode ser advogada de um hospital, trabalho com jeitinho burocrático, mas seus looks são ousados e bem atuais. Ela adora estampas e cores fortes e investe em maxi acessórios. Anéis e colares enormes costumam dar o toque final em quase todas as suas produções. O cabelo é um curtinho moderno com franja, ótimo para quem tem pouco volume. [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário