quinta-feira, 20 de junho de 2013

Recorte, cole e leve para o cabeleireiro para não ter erro!

Atualizar a "moldura" do rosto sendo fiel ao que você sempre sonhou? Sim, isso é possível se você levar ao salão uma dessas ideias lindas e fáceis


Anne Hathaway (Foto: Getty Images)
Pixie boa-moça
O segredo desse curtinho está no desfiado: repare que, em vez de cortados rente à pele, os fios caem livremente sobre o rosto e nuca. Fica perfeito para quem tem fios lisos e rosto delicado. "No dia a dia, o ideal é finalizar com cera e silicone para modelar os fios sem pesar", orienta o hair stylist Charles Velyga, do salão paulistano que leva o seu nome.
Bom para: mulheres de ombro e quadril estreitos


Karlie Kloss (Foto: Getty Images)
Bob desfiado:
O clássico corte chanel, conhecido como bob lá fora, agora tem volume e pontas descompensadas. "O truque para esse efeito mais bagunçado é fazer um corte de três dedos numa das camadas internas do cabelo", revela Celso Kamura, do salão paulistano C. Kamura. "Isso funciona especialmente para quem tem cabelos bem finos".
Bom para: baixinhas com pescoço curto


Emma Stone (Foto: Getty Images)
Médio geométrico
O trunfo está em parecer minimal: o comprimento é reto, e a franja, lisa e geométrica, com umas poucas camadas contornando o rosto. O charme extra fica por conta das pontas curvadas. "Seque o cabelo com escova redonda levando os fios bem para dentro", ensina o cabeleireiro Eron Araújo, do salão Blend, em SP.
Bom para: quem tem testa grande


Allison Williams (Foto: Getty Images)
Longo-sereia
Por que esse longo não é careta? Por causa da franja longa dividida em camadas - que têm a função de dar movimento à base reta. E o repicado concentrado nas pontas forja uma leve ondulação. "Para reforçar as ondas, uma boa ideia é secar o cabelo com mechas torcidas", diz o hair stylist Ricardo Rodrigues, do Studio W, de São Paulo.
Bom para: mulheres mais altas de pescoço longo. [Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário