domingo, 23 de junho de 2013

Homens deveriam usar maquiagem? Para Tom Ford, sim!

Prestes a lançar uma linha de cuidados masculinos
- com sabonetes, máscaras e até corretivos -,
o americano incentiva o uso de make entre os meninos (independentemente da sua opção sexual)

Todo menino deveria se inspirar no guapo do Tom Ford <3 (Foto: Getty Images)
Impressionante como tudo o que Tom Ford toca vira ouro. Agora o chiquérrimo estilista americano, nome por trás de uma linha de maquiagem feminina superluxuosa que balançou as estruturas das beauty addicts em 2011, promete revolucionar a indústria da beleza mais uma vez com o lançamento de produtos especialmente feitos para os meninos: sabonetes para o rosto, hidratantes, máscaras purificadoras de argila, tratamentos para a área dos olhos, corretivos, (mais) perfumes e bronzeadores.

E antes de ouvir qualquer discurso machista sobre a relação homem x estética, Tom veio logo afirmando que seus produtos trazem vários benefícios e podem ser usados de um jeito beeeem masculino. "Eu conheço vários homens - homossexuais e heterossexuais - que roubam o corretivo de suas mulheres e colocam um pouco sobre os seus dedos quando ninguém está olhando", disse ele ao WWD. "O produto só faz a pele parecer melhor".

Ele mesmo usa diariamente autobronzeador todos os dias: "as pessoas pensam que eu estou sempre bronzeado, mas eu uso autobronzeador. Passo nas áreas do meu rosto que normalmente são atingidas pelo sol depois de um dia jogando tênis". Vamos combinar que fica mega natural, né? Sobre a máscara de argila, ele declarou: "Parece meio nojento, mas não é - e ainda puxa todas as impurezas do seu rosto". Revista Glamour]

Nenhum comentário:

Postar um comentário