quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Drenagem Lipossônica Ativa: menos 8cm de barriga em 2h

A editora de beleza da Glamour, Andréia Meneguete, testou a técnica que enxuga boas medidas em apenas uma sessão


Drenagem Lipossônica Ativa (Foto: Shutterstock)

Quem não se animaria com um tratamento estético que promete mandar embora ao menos 8 cm de barriga? Pois, sim, foi o meu caso quando fui convidada para testar a Drenagem Lipossônica Ativa, uma técnica que consiste na combinação de ultrassom e um gel power à base de chá verde, ácido hialurônico, aloé vera e guaraná - elemento surpresa que faz to-da a diferença no tratamento - no resultado bombástico!

A massagem dura por cerca de duas horas e é feita no abdome por meio de movimentos circulares com um aparelho de ponteira média – zero dor e muita melequeira, já que o gel vai virando água com o decorrer do tempo.

Segundo o fisioterapeuta da Clínica Stesis Dino Volpa, em São Paulo, a DLA quebra as células de gordura, que são drenadas após algumas horas através do sistema linfático. “A gordura se transforma em ácido graxo e glicerol, que são utilizados pelo corpo em forma de energia - e o restante é eliminado pelo sistema excretor”, explica o profissional.

A técnica é tão incrível que, ao terminar a sessão, tinha perdido 17 cm na soma da região do abdome superior e inferior + cintura. Juro, isso não é mentira! Daí eu perguntei: não eram 8 cm? O Dr. Volpa respondeu com um sorriso largo no rosto: "É o mínimo que garantimos, mas sempre detonamos um pouco mais." São indicadas, no máximo, oito sessões, com valor de R$ 440 cada uma. Mas, garanto: apenas uma já é o suficiente para sair feliz da vida e bem satisfeita com o resultado.

E para quem pensa que acabou, não paramos por ai! Para potencializar ainda mais a perda de medidas, há algumas ordens a serem obedecidas: evitar carboidratos e álcool por 48 horas, fazer exercícios físicos nas seis horas seguintes ao tratamento e beber muito líquido (3 litros por dia, tá?). Eu que tinha uma festa naquela sexta-feira, fiquei bem enxuta (e segura!) no vestido de renda incrível, manequim 40! [Revista Glamour/Andréia Meneguete]

Nenhum comentário:

Postar um comentário