quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Juiz sentencia casal a jantar romântico e partida de boliche

Um juiz da Flórida, EUA, decidiu na última terça-feira, que um homem envolvido em uma briga com sua esposa, deverá levá-la para jogar boliche e em seguida para um jantar romântico no Red Lobster.

Apesar de a notícia soar como ‘estranha’, é a mais pura verdade. O juiz John Hurley ordenou ainda que José Bray, 47 anos e sua esposa Sonja, 39, visitem um conselheiro matrimonial.

Hurley proferiu a decisão em vez de definir um título ao crime ou levar o marido a prisão depois de acusações sobre violência doméstica, apontadas pela esposa.

De acordo com o depoimento de Bray, ele e sua esposa se envolveram em uma briga depois do esquecimento do aniversário de Sonja. Ela afirma que Bray o empurrou contra um sofá e agarrou o seu pescoço.

O juiz, por sua vez, não considera a atitude do marido como grave, relatando apenas como um incidente. Apesar da “leveza” do juiz em encarar a atitude do marido, ele será obrigado a ir com sua esposa em um clube de boliche e levá-la para um jantar romântico ou terá que enfrentar belos dias na cadeia.

“Ele vai parar em algum lugar e comprar flores”, disse Hurley em uma audiência”, de acordo com o jornal The Sun. “E então ele vai voltar para casa, pegar sua esposa, se vestir, levá-la para a Red Lobster, e depois irão jogar boliche”.

“O tribunal não tomaria essa decisão normalmente, se tivesse sentido de fato uma tentativa de agressão, mas o tribunal considerou que o caso poderia ser resolvido com outras alternativas”, comentou o juiz. [The Sun]

Nenhum comentário:

Postar um comentário