sábado, 12 de janeiro de 2013

Esportista britânico sofre acidente e após acordar percebe que virou gay

Jogador de rugby sofreu um derrame e após acordar descobre que não é mais o mesmo 


O esportista de apenas 26 anos, Chris Birch quebrou o pescoço em uma grave lesão durante seu treinamento no rugby (jogo britânico semelhante ao futebol americano) com posterior acidente vascular cerebral. Durante sua recuperação, algo inesperado aconteceu: após acordar, Chris percebeu que não sentia mais atração por mulheres. 

Noivo há mais de dois anos, Chris relatou que no exato momento que abriu o olho não sentia mais atração por sua noiva e por nenhuma mulher. Surpreendentemente ao sair do hospital, Chris começou a fazer um curso de cabeleireiro e saiu do banco onde tinha um ótimo emprego. Em pouco tempo começou a namorar um rapaz de 19 anos e em semanas começou a viver com ele em um apartamento em cima do salão que ele montou. 

Ele relata: “Quando eu acordei simplesmente percebi que estava gay e ainda estou. Parece estranho, mas quando eu acordei imediatamente me senti diferente. Eu não estava interessado em mulheres, definitivamente me senti gay. Nunca me senti atraído por homens e nunca tinha tido nenhum amigo gay. Não me importo se antes eu era hétero, eu apenas sei que tenho que ser fiel aos meus sentimentos”, relatou ao britânico Daily Mail. 

Antes do acidente, Chris havia passado uma tarde inteira assistindo jogos de futebol e tomando cerveja. Ele relata que simplesmente odeia tudo o que fez antes do acidente, em sua antiga vida: “agora eu odeio esportes, não gosto dos meus antigos amigos e acho que meu trabalho era chato”, relatou. 

Chris Birch e seu namorado de 19 anos 

Chris começou a achar seu visual estranho e iniciou um processo de transformação para modernizar a si mesmo. Vários neurologistas especialistas em casos como este foram procurados, mas nenhum soube informar ao certo o que aconteceu e em que parte do cérebro ocorreu o dano. Em 2009 Alan Brown, da cidade de Malvern em Worcestershire, acordou de um AVC e no mesmo dia começou a pintar quadros com uma riqueza inacreditável de detalhes. Ele nunca tinha pintado nenhum quadro em sua vida. 

O pai de Chris diz não ter preconceito e em sua visão aconteceu uma “fatalidade” em alguma área do cérebro que simplesmente “ligou” essa nova versão de seu filho, como se em algum local obscuro de nossos cérebros existisse um interruptor. Se os médicos descobrissem que área foi responsável por essa mudança brusca na sexualidade do rapaz, estaríamos a meio caminho de descobrir os motivos e as causas da homossexualidade. JC. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário