domingo, 20 de janeiro de 2013

Bomba Gambá: Uma arma que faz você feder por três dias

O exército israelense desenvolveu uma nova arma não letal chamada Skunk Bomb (Bomba Gambá)


E o que é Skunk Bomb? Bem, é um líquido que é “e a pior e mais nojenta coisa que você já cheirou. Uma mistura arrebatadora de carne podre com meias velhas, que não foram lavadas durante semanas, coberta com o bafo pungente de um esgoto aberto”. É esguichado com uma mangueira de incêndio nas pessoas causando dificuldades e leva, no mínimo, três dias para sair do corpo não importando o que você faça. 

“O líquido de odor repugnante que é expelido por gambás enraivecidos ou amedrontados em suas vítimas foi analisado por cientistas da defesa israelense e uma versão sintética foi criada para ser usada em uma arma que eles chamam de ‘skunk bomb’. Disparada com grande cuidado e de uma distância respeitável, foi desenvolvido para forçar protestantes civis a dispersar. As forças de segurança não ficariam estimulados a prender as vítimas e elas seriam igualmente pouco bem-vindas em suas casas.” A não ser, é claro, que ela já viva em um esgoto. 

O Skunk não é apenas uma catinga especial, mas também é 100% orgânica. Sua fórmula contém levedura, bicarbonato de sódio e alguns ingredientes secretos que o tornam totalmente inócuo, mesmo que você o beba. 

O terrível líquido fedorento foi utilizado pela primeira vez contra manifestantes palestinos com a aprovação prévia de autoridades médicas e legais. [KramerHypescience]   [Gizmodo,BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário