sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Gisele Bündchen deu à luz a uma menina nesta quarta-feira

Mãe de Benjamin, de 2 anos, Gisele teve uma menina e vai chamá-la de Vivian Lake Brady, segundo o jornal 'Boston Globe'. 

(Foto: Agência Grosby Group) 

Gisele Bündchen deu à luz o seu segundo filho com o jogador de futebol Tom Brady, nesta quarta-feira, dia 5. A menina se chama Vivian Lake, de acordo com o jornal "Boston Globe". A modelo já é mãe de Benjamin, de 2 anos, que faz aniversário neste fim de semana. Gisele e Tom anunciaram a espera do segundo filho em agosto. 

Gisele teve o primeiro filho na banheira de sua casa, em um parto humanizado, e só quis saber o sexo do bebê na hora do nascimento. 

“Nos sentimos abençoados por poder experimentar o milagre do nascimento mais uma vez e somos eternamente gratos pela oportunidade de sermos pais de outro pequeno anjinho. Vivian Lake nasceu em casa, no dia 5 de dezembro. Ela é saudável e cheia de vida. Obrigada a todos pelo apoio e boas vibrações. Desejamos a vocês e suas famílias muitas bênçãos", escreveu Gisele em sua página oficial no Facebook.

Você poderá gostar
As modelos mais bem pagas do mundo

Um comentário:

  1. olá moro sozinha aqui em detroit e o que me liga ao brasil é o seu blog. todo dia entro na internet e vou direto ao seu blog para ver qual é o post do dia. Acompanho vocês há muito tempo e quero parabenizá-las pela mudança que vocês fizeram, tornando o blog mais profissional com um layout melhor e com posts incríveis. parabéns. continuem assim. abraços. WNP

    ResponderExcluir