domingo, 16 de dezembro de 2012

Garota que leiloou a virgindade será capa da "Playboy"

A revista "Playboy" anunciou que Ingrid Migliorini, mais conhecida como Catarina será capa da edição de janeiro

O contrato, segundo a "Playboy", foi assinado em setembro e a revista com o ensaio nu da jovem chega às bancas no dia 10 de janeiro. 

Ingrid topou colocar a virgindade à venda para participar de um documentário chamado "Virgins Wanted" ("Procura-se, Virgens"). O leilão foi encerrado com a oferta de R$ 1,5 milhão dada por um japonês, mas o encontro de Ingrid com ele ainda não ocorreu. 

Em recente participação no programa "Mais Você, a jovem disse para a apresentadora Ana Maria Braga que a decisão de leiloar sua primeira vez "a princípio foi por impulso". 

"Não imaginei que o diretor do documentário fosse me responder. Tem o fato de poder fazer parte de um filme, poder viajar e fazer coisas diferentes, que ninguém nunca fez. Fazer coisas diferentes me atrai. E tem o fator do leilão, é claro.", explicou ela sobre sua decisão. 

Ela também comentou as críticas que recebeu pela polêmica decisão. "Sou responsável pelo meu próprio corpo e tudo o que estou fazendo é por livre e espontânea vontade. Quem tem moral de sobra também deve leiloar", desabafou.

TNG cancela participação de Catarina em desfile

Depois de causar burburinho quando anunciou que a catarinense Catarina Migliorini - famosa por leiloar sua virgindade na internet -, participaria de seu desfile, a TNG comunicou que a participação da jovem na passarela ao lado do ator Rodrigo Lombardi foi cancelada. Tito Bessa Jr, dono da grife, revelou que a repercussão negativa na internet e a pressão dos clientes fizeram a marca rever a decisão de levar às passarelas a catarinense.

O desfile da TNG teve a presença do galã global Rodrigo Lombardi que, questionado se seria ruim desfilar ao lado de Catarina, disse que não. "Ela leiloou o que é dela, ninguém tem nada com isso".

Artigos relacionados
Estudante brasileira vende sua virgindade pela internet por mais de R$ 1,5 milhão
Entrevista-Espanto: a garota que leiloou sua virgindade

Nenhum comentário:

Postar um comentário