terça-feira, 7 de agosto de 2012

Fotos de Espantar: esta mansão tem ouro na piscina, foi do falecido estilista Gianni Versace e está à venda por inacreditáveis 126 milhões de dólares


Como suas criações, a mansão do falecido Gianni Versace é extraordinariamente extravagante -- e caríssima












Quer comprar a casa onde Gianni Versace foi morto?
A mansão onde o estilista e designer italiano Gianni Versace morreu está no mercado: um misto de superconforto com toques de villa italiana no tórrido litoral da Flórida e conto macabro, tudo pela bagatela de espantosos, inverossímeis 126 milhões de dólares.
Atualmente transformada em hotel boutique, a Casa Casuarina, em Miami Beach, a suntuosa mansão está nas carteiras das mais exclusivas agências imobiliárias do mundo das celebridades.
O comprador terá de compartilhar os gostos para lá de extravagantes do estilista italiano, que decorou cada um dos 10 quartos com afrescos, estátuas e vitrais.
E terá que conviver, também, com o fato de Versace ter sido assassinado, a tiros, nos degraus da entrada, em 1997. Como não aconteceu no interior da residência, e nem de longe é a única história da mansão, especialistas acreditam que o fato não há de espantar interessados, e o futuro proprietário — dizem — se tornará uma celebridade instantânea.
Pode ser. Ou não. Mas o fato é que ser dono de uma piscina de azulejos em ouro de 24 quilates deixa qualquer um muito além de qualquer rótulo. E quem sabe viver sob o mesmo teto que um possível fantasma dos mais criativos possa não ser uma má ideia, pois não?
Para ver em tamanho maior, basta clicar em cada foto.
O exterior da Casa Casuarina, em Miami Beach, hoje um hotel boutique


O pátio de fora na casa, desenhado por Versace como uma vila italiana

A piscina de 54 metros no jardim é revestida com ouro de 24 quilates

Na casa, há muitos espaços de convivência e relaxamento


A suíte Wedgewood, um dos 10 quartos da casa

Suíte La Mer



Cada um dos quartos está decorado com um tema diferente


Paredes pintadas à mão e afrescos estão por toda casa

Um dos pátios da casa durante a noite


Uma fonte, para recepcionar quem chega
Por Rita de Sousa, no site de Ricardo Setti



Nenhum comentário:

Postar um comentário