terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Traga na mala...

Vou indicar três produtos estrangeiros que adoramos e que você não pode deixar de conhecer. Tomem nota:

IIIamasqua:
Se você gosta de  makes com pigmentação intensa e cores inusitadas e cheias de brilho? Recorra á IIIamasqua sem titubear. Seus produtos são perfeitos para um visual noturno e criativo, e a marca é a  favorita entre as londirnas descoladas. Á venda na Selfridges em Londres e na Sephora nos EUA.

ESSIE:
Lançada em 1981, a marca americana é uma das mais desejadas quando o assuntos é esmalte. Sua idealizadora, a incansável Essie Weingarten, já criou nada menos que 160 tons (sem contar com as edições especiais). Entre tantas opções, é fácil encontrar a nuance exata que você busca com destaque para os neutros e básicos (o Mademoiselle é um clássico) e para os pinks e laranjas vibrantes. Custam em média US$ 6. Á venda nas farmácias Duane Reade em NY e na Liberty em Londres.

ORIBE:
Ele é uma lenda viva entre os cabelereiros: coleciona trabalhos com Steven Meisel, Irving Penn e Helmut Newton, Cindy Crawford e Christy Turlington. Além de criar cabelos que exercem influência há 30 anos, o cubano Oribe Canales lançou em 2008 sua linha hormônica de produtos para cabelo. Xampus, máscaras, sprays e pomadas vêm em embalagens luxuosas e têm alta performance - a Gold Pomade (US$ 49) modela e deixa um brilho dourado nos fios. Á venda na Barneys em NY.


http://www.oribe.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário