sábado, 8 de fevereiro de 2014

As 10 famílias de famosos que beiram a perfeição


Sessão Vale Reprise

Matéria originalmente publicada 28/09/11

Sabe aquela família perfeita, geralmente estampada em comerciais de margarina, onde todo mundo parece estar feliz o tempo todo? Pois é, algumas celebridades parecem ter conseguido a proeza de levar esse cenário invejável para a vida real.
Por Pollyane Lima e Silva, da Veja Online

10. Família Gerber
Cindy Crawford já foi a top model mais bem paga do mundo. Nos anos 90, representava o padrão de beleza que qualquer mulher vaidosa gostaria de ter. Além de ter o tempo como aliado – afinal, está mais bonita a cada ano -, casou-se em 1998 com o empresário do ramo de gastronomia Rande Gerber – além de gato, ainda cozinha – e teve com ele os fofíssimos filhos Presley e Kaia.

9. Família Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner são o mais perto que duas pessoas podem chegar da definição “casal 20″ – estão juntos há vinte e um anos. São lindos, inteligentes e convivem 24 horas por dia – em casa e no trabalho. Um filho poderia deixá-los ainda mais perfeitos? Claro, por isso tiveram três de uma vez: Beatriz, Laura e Vinícius, de 13 anos que, assim como os pais, parecem estar sempre com um sorriso simpático a postos.

8. Família Affleck
Pegue um galã de Hollywood e junte com uma das princesas de comédias românticas. O que poderia sair disso a não ser um casal lindíssimo como o formado por Ben Affleck e Jennifer Garner? Juntos desde 2005, nunca tiveram problemas em trocar carinhos em público, nem entre eles e muito menos com as filhas Violet e Seraphina. Destaque à parte para a cadela da família, uma labrador retriever com nome fashion: Martha Stewart (no detalhe) – em homenagem à apresentadora americana.

7. Família Hilbert
Desde 2001, quando começaram a namorar, um nunca é visto sem o outro. Seja na balada ou em um simples passeio na praia. Além disso, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert fazem questão de sempre representar um grande quadro de felicidade pelo simples fato de estarem juntos. Para completar a relação – e o modelo de família perfeita -, nasceram os gêmeos João e Francisco, que são um exagero no cabelinho e na carinha de anjos.

6. Família Smith
Talvez os papéis em filmes de comédia tenham ajudado, mas o fato é que Will Smith sempre fez o estilo “homem boa praça” – aquele que parece estar sempre de bom humor e tranquilo. Se tiver a ver com genética, certamente isso explicaria o porquê de os três filhos dele terem os mesmos traços de alguém no mínimo amigável – Jaden, Willow Camille e Willard “Trey” Smith III, (filho do 1º casamento do ator). A atriz Jada Pinkett-Smith, com quem é casado desde 1997, não foge à regra. 

5. Família Cruise 


Suri significa princesa. Poucos pais acertaram tanto ao dar o nome para uma filha quanto Tom Cruise e Katie Holmes, que estão juntos desde 2005. A menina, que tem o estilo fashion copiado por crianças de todos os países e já foi eleita a mais influente do mundo, é uma verdadeira bonequinha – de pele branca e cabelos pretos, lembrando personagem de contos de fadas. Ao lado do pai galã e da linda mãe, arranca suspiros dentro e fora de Hollywood. 

ATUALIZANDO: Tom Cruise e Katie Holmes se divorciaram em junho de 2012. Durante uma entrevista para a TV alemã ProSieben, enquanto divulgava seu novo filme "Oblivion" no país, Tom confessou que foi pego de surpresa quando Katie anunciou o divórcio, cinco dias antes de seu aniversário de 50 anos e cinco anos após se casarem.

4. Família Huck
 
Sabe aqueles casais de padrinhos que toda noiva gostaria de ter no altar no dia do seu casamento por serem a verdadeira prova de que uma relação pode ser durável e feliz? Um deles, com certeza, é formado por Luciano Huck e Angélica, casados desde 2004. É muito comum ver um participando do programa do outro ou trocando mensagens de carinho olhando direto para a tela da TV. A cereja do bolo – ou as duas cerejinhas – são os lorinhos Joaquim e Benício. 

3. Família Obama 
Eles formam nada menos do que a família mais poderosa do mundo. Mas, parte de toda a formalidade que poderia vir acarretada a esse título caiu por terra quando o que se viu no dia do discurso de vitória de Barack Obama, ao ser eleito presidente dos Estados Unidos, foi um pai preocupado com o bem-estar das filhas. Ele fez questão de lembrar que iria cumprir a promessa feita a Malia e Sasha: dar a elas um cachorro. Bo, um cão d’água português (no detalhe), só foi à Casa Branca completar a imagem já imaculada da família formada por ele e Michelle, juntos há 20 anos. 

2. Família Brady 
Seria quase impossível Gisele Bündchen gerar uma família que não fosse simplesmente linda – principalmente porque ela sabe escolher um namorado, que o diga o ator Leonardo de Caprio. Mas depois que o relacionamento com o jogador de futebol americano Tom Brady se firmou, há três anos, e eles se casaram (em 2009), nascia ali uma das famílias mais invejáveis de todo o mundo. E o que dizer do rebento mais cobiçados por paparazzi, Benjamin? 

1. Família Pitt 
Brad Pitt e Angelina Jolie são praticamente um só. É assim que a imprensa mundial trata o casal de atores: como Brangelina. Mas a beleza, a simpatia, o talento e – precisava mais? – o engajamento comunitário do casal são características que passaram para toda a família. Até os filhos adotivos deles são lindos, charmosos e estilosos. A começar pelo primogênito Maddox e por Zahara – adotados por Angelina antes do casamento, mas assumidos por ele logo depois -, e por Pax. E finalizando com a gracinha dos filhos biológicos: Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox.

Nenhum comentário:

Postar um comentário